Frete Grátis em pagamentos via Cartão de Crédito.

Taxas e Impostos

1. Produtos Tributados ou Taxados

99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos.
No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal.
Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto.
NESTES CASOS, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

1º Não retire a mercadoria. Depois de alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos colaboradores no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.

2º Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

3º Enviaremos o produto novamente. Para que nossa equipe possa, sem nenhum custo, enviar imediatamente outro produto idêntico ao cliente.
Obs: Se inicia novamente o processo de entrega.

A loja Empório 60 garante que, seguindo o procedimento acima, o cliente não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.
2. Taxa de Despacho dos Correios.
Os correios emitiram um comunicado  no dia 27/8 informando que será cobrado uma taxa de 15 reais em todas as encomendas internacionais.
Este valor não é referente a tributação e sim referente ao despacho da mercadoria.
Segundo os correios isso irá melhorar o seu fluxo de trabalho e diminuir o tempo de entrega.
Não sabemos até que momento isso será cobrado pelos correios, infelizmente por se tratar de uma taxa extra dos correios, não temos como arcar com este custo.
Logo, este custo será de responsabilidade do cliente.
Os produtos comprados a partir do mês de novembro de 2018 não serão tributados pela taxa de despacho postal.
Logo o cliente não precisará pagar esta taxa, somente o valor do produto.